Gestantes

Belo Horizonte

Ensaio Gestante - Marina + Hayssenhilel = Laura - Linha do Belvedere

Quando fomos procurados para fotografar a gestação desse casal incrível, foi bem no início de uma Pandemia, “O Coronavirus”. Um vírus desconhecido que nos preocuparia à todos.

Nós profissionais da área da fotografia, e nossos Clientes, nos encontrávamos numa situação inusitada e desconhecida.

Mas acreditávamos que era possível fazermos o ensaio, seguindo todos os protocolos de segurança, e que não podíamos deixar de registrar aquele momento que não voltaria mais... Não podíamos deixar que nossos medos, fossem maiores que nossos sonhos, já que uns dos valores da vida, esta nos sonhos que lutamos para conquistar... então fomos e fizemos.

Marina e Hayssenhilel, estavam super ansiosos com esse dia, o ensaio em casa foi a opção encontrada para fazermos as fotos de forma segura e agradável... Mas sentíamos que faltava algo para satisfação do casal... “queríamos fazer algumas fotos externas...” , próximo a casa deles tem uma Linha de Ferro Belvedere desativada ... Não poderia ser diferente, a satisfação era importante, então seguimos para o local que realmente é próximo da casa, e iniciamos o ensaio... MAS .... as vezes esse “mas” rs, nos preocupa... Começou a chover ... Tivemos minutos de fotos externas e o resultado vocês podem conferir abaixo... logos depois fomos para a casa e lá demos continuidade ao ensaio que vocês poderão conferir em outro post “Ensaio em casa” com luz de Studio. Olhem e nos falem o que achou...

ensaio gestante na linha do Belveder-Nova Lima-MG
ensaio gestante na linha do Belvedere-BH
Ensaio gestante linha do Belvedere