Gestantes

academia Sete Lagoas

Camila + Diego = Bernardo

Junto com a criança nasce uma mãe, linda, com seus medos de errar, receios,  mas com uma certeza,  buscar o melhor futuro e mostrar o maior sentido para uma nova vida. 

Camila uma  Policial Militar das Forças Especiais, é uma pessoa leve e feliz. Uma mulher forte que se permitiu entregar e mostrar seu potencial e toda sua beleza de uma grávida poderosa

Encontrou nosso trabalho pela indicação de um cliente que se tornou um grande amigo, pelo telefone nos disse que gostava de fotos, já tinha trabalhado com fotografia... mas queria algo diferente, que mostrasse sua identidade, adora fazer musculação e estar dentro de uma academia...  check mate, encontramos nossa locação... procuramos sempre conhecer bem os casais que fotografamos, das nossas conversas e de pequenos detalhes é que vem toda nossa inspiração, fomos para Sete Lagoas/MG direto para academia que a Camila e Diego frequentam, e lá fizemos o ensaio.

A partir dessa sessão fotográfica de gestante, fizemos o Newborn do Bernardo, acompanhamentos feitos pela fotografa especializada em crianças Claudia Rocha ( Mimos Fotografia ) que tem os conhecimentos necessários para proporcionar uma sessão segura e confortável para o seu pequeno.

Queremos agradecer à vocês, que nos dá sempre a chance de expormos nosso conhecimento e arte através da fotografia. Deus abençoe essa família linda! ⠀