Gestantes

JB Lake Resort - Sete Lagoas/MG

Ensaio Gestante - Camila + Rubens = Ana Beatriz

“Tu criaste cada parte do meu corpo, tu me formaste na barriga da minha mãe... Tu viste quando os meus ossos estavam sendo feitos, quando eu ainda estava sendo formado no ventre da minha mãe, crescendo ali em segredo, tu viste antes deu ter nascido. Os dias que me deste para viver foram todos escritos no teu livro quando ainda nenhum deles existia.” Salmos 139 

Ensaio fotográfico de gestante desse casal lindo Camila e Rubens, que merece todo nosso respeito e carinho. Camila, nos encontrou quando estava olhando fotógrafos para registrar seu casamento, apesar de não termos tido a honra de fotografar esse momento por motivos pessoais... Ela nos procurou novamente na sua gestação e nos disse " Que dessa vez, não abriria mão que registrássemos esse momento". Nos apaixonamos por essa menina e suas irmãs, um laço familiar que nos encanta... Claro sem deixar de fora o Rubens que nos deixou livres para criar confiando 100% no resultado. 

O casal escolheu para sua sessão fotográfica o JB Lake Resort, um local lindo, aconchegante, que nos ofereceu varias oportunidades de buscarmos uma conexão que tornou o processo leve e agradável de forma descontraída, buscamos a composição, a luz, e especialmente o momento exato a ser eternizado.

Além do ensaio fotografico da gestação da Camila, fizemos o Newborn da Ana Beatriz,  registramos a formatura da Carol e agora iremos registrar o casamento da Isabella. Obrigada mais uma vez querida à você e sua família por nos acompanhar e confiar em nosso trabalho ! Sempre um prazer recebe-las e poder usufruir de suas gentilezas para nossa arte.