Ensaios

Solar do Engenho - Sete Lagoas - MG

Gabriela e Warley - Sete Lagoas - Solar do Engenho

Ensaio de Pré Wedding do casal Gabriela e Warley, foi realizado na cidade de SETE LAGOASuma cidade linda, quem não conhece clica no link acima para conhecer um pouco da cidade, vale a pena.

Aqui nesta cidade, tem  um local muito conhecido pelos moradores e cidades próximas,  HOTEL FAZENDA SOLAR DO ENGENHO, é um dos melhores hotéis rústicos que já fotografamos! Localização incrível, recepção muito calorosa,  projetado com estilo e bom gosto, o atendimento é ótimo, muito bem cuidado, tanto na parte interna quanto externa, nos dando várias opções para criarmos... vale a pena conhecer.

Sendo assim este mineiro Warley junto com sua ainda noiva Gabriela maquiadora e proprietária do Instituto Evans, ...fica a dica pra vocês noivinhas ... porque sua metodologia de trabalho esta baseado em todo o caráter da beleza que oferece um serviço diferenciado, um conjunto de elementos que trabalham juntos em busca do bem-estar, autoestima e confiança dos clientes...

Fazer o ensaio fotográfico desse mineiro e dessa sulista nos deu grande satisfação. Conhecer um pouquinho dessa historia nos fez apaixonar ainda mais por esse momento tão aguardado pelo casal. Sendo assim, nós como fotógrafos vamos encontrar o melhor que represente estes dois em fotos e assim desenvolvemos o ensaio.

Vejam Também as Fotos do Casamento e do Pós Casamento.