21/02/2019 às 14:00 CASAMENTO

CASAMENTO MAIS EMOCIONANTE DE 2018, ATÉ O PADRE CHOROU

3757
4min de leitura

Este casamento foi incrível, com uma história sensacional, leia a história que no final do POST vou explicar porque comecei com esta foto.

Na primeira reunião com este casal,  logo de cara rolou uma empatia muito legal, um ponto fundamental para um bom relacionamento, porque a confiança e a entrega do casal é fundamental para trabalhar , afinal de contas vamos contar uma história.

O making of foi realizado no HOTEL SAN DIEGO VEREDAS.

Cerimônia religiosa na IGREJA SANTO EXPEDITO.

Recepção SITIO 2001.

Eles então nos conta a história de como conheceram, que já foi muito legal. Agora leia o que a noiva fala deste noivo.

nutricionista.camilasantana

Eu sempre, sempre pedi a Deus para encontrar um homem especial, mas não imaginava que Deus seria tão generoso comigo a tal ponto 🙏🙏🙏🙏🙏 Quem diria que aquele rapaz que um dia apareceu do nada no portão de casa fosse a pessoa que eu iria me entregar e dominar meu coração 😍😍😻😻 Bruno é um homem que cuida de mim em todos os aspectos, aprendo com ele todos os dias, sempre me encorajando e acreditando sempre em mim 👫🙋‍♂🙋🏻 Há 11 anos o meu primeiro bom dia e o meu último boa noite tem sido dele, vive pra mim em tudo, e não foi em vão esses ensinamentos, porque Deus estava me preparando para cuidar dele, de uma forma tão incrível e especial que agradeço todos os dias por isso 😍😍😍🙏🙏🙏🙋🏻 Minha vida hoje é ele, faço questão de acompanhar em todo momento, não deixei ele de lado nenhum segundo e sempre quis demonstrar que tudo esta bem e que ele vai vencer, pois preciso ser forte! 👊💪❤💘💖 Esse é o ano do nosso casamento 👰🏻🤵🏼💍uma alegria enorme que sinto no meu peito, tenho certeza que Deus me enviou não só um namorado, mas um amigo, um homem com muitos valores, e ainda ganhei uma segunda família de presente 😍😍😍 Obrigada por existir na minha vida, Deus foi perfeito quando escutou meu pedido e continua sendo quando pedi para que ele lhe desse mais uma chance 🙏🙏🙏💏💑 Te amooooooooooo💑 Gostaria de agradecer aos fotografos @rena_ale por me ajudar a contar essa história 🤳 📷🔝🔝🔝

Vamos agora mostrar agora a emoção deste casamento, foi muito forte este momento do casamento, e nós, eu e minha esposa apesar de toda emoção tínhamos a responsabilidade de não perder nada, afinal de contas estamos ali contando uma história linda, emocionamos porque não tinha como, mas cumprimos nosso trabalho sem perder o foco.kkk.

Ate o Padre chorou, vale a pena quando temos a oportunidade de contar uma história destas. Voces vão entender no final o porque ela diz "PEDI PARA QUE ELE DESSE MAIS UMA SEGUNDA CHANGE."

Comecemos pelo preparativo, making of dos noivos.:

Anel enviado junto com o bouquet para a noiva

Uma pequena história do momento que antecede a grande emoção deste casamento, a cerimônia religiosa, vejam cada foto, a emoção que vai rolar, notem até os olhos do Padre, foi muito forte. Veja agora a história dos momentos da cerimônia...  

Para ficar claro vou contando os momentos do casamento, aqui esta claro, entrada e felicidade do noivo com a mãe, o sonho se realizando.

Neste momento o Padre Evandro, este Padre é muito querido da cidade, e tem como característica contar a história do casal, na maioria das histórias, são muito engraçadas, mas esta em especial, porque realmente é especial, ele é humano e chora, porque tem o próprio pai passando por um momento difícil.

Agora as próximas fotos é do  momento do compromisso matrimonial, a leitura foi muito emocionante, o noivo faz agradecimento pelo carinho e pela determinação da noiva acompanha-lo todo o momento do tratamento, sem deixa-lo nem um momento  sozinho. A importaância dela neste mmomento, e ela foi realmente muito forte.

Na mensagem da noiva, ela faz um agradecimento lindo a DEUS, pelas bençãos recebidas  e a cura tanto pedido. Foi muito lindo quando ela pedi para ele virar para a comunidade, para ele ver quantos o amava e dava força.

Veja as fotos e entendam melhor as reações...

Bom agora vamos a história do BRUNO E CAMILA  de superação e cura.

Com o casamento marcado, Bruno vai ao médico por estar sentindo algo estranho, reações estranhas, e o diagnóstico é LINFOMA (Linfoma é um câncer do sistema linfático. O principal sinal da doença é o aumento dos gânglios linfáticos, também conhecidos como linfonodos, principalmente nas regiões do pescoço, clavículas, axilas e virilhas).

Depois de um tratamento que não é fácil, muito difícil, ele recebe a cura, mas vocês podem imaginar o que passou o casal, e o porque de tanta emoção.

Depois disto ocorrido, e recebido a cura , agora é hora de comemorar, veja o CASAMENTO para verem a alegria do casal no dia de hoje, e que DEUS continue abençoando a vida deles.

A primeira foto, como falei vou explicar agora. 

Camila me ligou e me falou da vontade de ter uma foto que representasse o cuidado dela com ele. No nosso contrato não constava este ENSAIO EM STUDIO, mas acima do profissional tem o real, na mesma hora me coloquei a disposição dela, porque eu fazia questão de criar esta foto, para ficar registrado para sempre este  momento.

Fizemos uma sessão, e ela escolheu esta foto da abertura como representando o cuidado que ela teve com ele.

Concordam que escolheu bem? A NOSSA COSTA É O PONTO DE MENOS PROTEÇÃO, PRECISAMOS DE ALGUÉM QUE PROTEJA.

CASAMENTO DA CAMILA E BRUNO 

ENSAIO PRÉ WEDDING

                            GOSTOU DA HISTÓRIA? CLIQUE  NA FOTO, E PEÇA UM ORÇAMENTO

21 Fev 2019

CASAMENTO MAIS EMOCIONANTE DE 2018, ATÉ O PADRE CHOROU

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento casamentoemocionante ensaio ensaioemestudio

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp