Gestantes

Sitio em Esmeraldas

Ensaio gestante - Jéssica

Postar fotos desse casal Jéssica e Daniel, nos traz grande prazer e emoção.

Vimos Daniel passar de um adolescente e se tornar um homem... mais do que um homem... vimos esse menino se tornar um grande pai...

Quando Daniel nos procurou dizendo que seria pai e gostaria que fizéssemos o registro desse momento ficamos imensamente gratos, já que esse Pai, trabalhou conosco durante anos trazendo sua arte como videomaker para nossos noivos ...

Grande responsabilidade caiu sobre nós... fotografamos uma pessoa que além de ser muito especial, entendia do assunto rsrs... Obrigado meu querido pela confiança!

Tivemos o prazer de conhecer essa pessoa incrível, Jéssica que trás consigo o milagre da vida que se repete e transforma. A bênção de ter consigo uma filha no ventre a Manuela, que foi muito esperada por toda família, ninguém tinha certeza mas todo mundo já sentia que seria uma menina e não deu outra. Um amor que se multiplica a cada dia dentro do coração de todos.

Foi prazeroso o dia desse ensaio feito no sitio da família em Esmeraldas, escolhido pelo casal, é o lugar onde passam quase todos os finais de semana. Gostam muito de caminhar na estrada e tirar fotos no por do sol... Lá é um lugar de diversão, descanso e principalmente de paz, tranquilidade e amor... onde fogem da correria do dia-a-dia e voltam as atenções para os detalhes simples da vida.

Confiram as fotos...

ensaio gestante em Esmeraldas-MG
ensaio gestante no por do sol em Esmeraldas
ensaio gestante com por do sol