Gestantes

Hotel Solar do Engenho

Ensaio Gestante Morgana - Solar do Engenho

Estamos super felizes em poder compartilhar com vocês mais uma linda sessão fotográfica na companhia desse casal lindo Morgana e Frank com uma cumplicidade que da pra sentir, com uma sintonia que vocês vão ver nessa sessão.

Morgana mora em Sete Lagoas, trabalha em Ribeirão das Neves e  Frank trabalha em Florianópolis, em meio dessa vida corrida um novo momento veio em suas vidas. Hoje estamos ansiosos a espera de Helena.

Tivemos o prazer de conhecê-los na gestação e registrar a bênção da espera da sua primeira filha, uma mudança que transformaram suas vidas e rotinas.

Seu ensaio fotográfico foi feito no Hotel Solar do Engenho uma fazenda tranquila com designer rústico que contribuiu muito para fazermos fotos que expressam a conexão e sentimentos entre essa família que se inicia.

Também tivemos o prazer de fazermos a sessão fotográfica Newborn - Mimos Fotografia https://www.facebook.com/mimosefotografia dessa fase mágica da princesa Helena. Só temos que agradecê-los, pela oportunidade nos dada de participar de momentos tão sublimes em suas vidas 

Deus os abençoe e a todas as decisões que tomarem nessa nova viagem da vida.

ensaio gestante Solar do Engenho
ensaio gestante Solar do Engenho
ensaio gestante Solar do Engenho