Casamentos

JN Resort

Casamento Claudio e Fernando - JN Resort

Cláudio e Fernando se conheceram quando eram crianças, chegaram a estudar no mesmo colégio, moraram no mesmo bairro na cidade de Sete Lagoas. O tempo passou Claudio foi estudar fora de Sete Lagoas, formou–se e se tornou um excelente Enfermeiro. Por sua vez Fernando também se formou e escolheu a missão de dirigir as inteligências jovens e prepará-las para construir o futuro, Fernando se tornou Professor.

Claudio retornou à Sete Lagoas.

No ano de 2015 em um Show do Lex Luthor, numa festa de Santo Antônio, considerado Santo Casamenteiro eles se reencontraram... Fica aqui o meu comentário a parte... Coincidência, destino, eu particularmente prefiro acreditar na mão de Deus, eles conversaram, trocaram números de telefones e começaram a se interessar um pelo outro, e se conhecerem melhor, até que resolveram a namorar o que tornou-se uma relação mais séria, ate que cominou no casamento.

É nítido o amor entre os dois, vocês conseguirão ver esse sentimento e reações claramente no olhar, sorrisos, lágrimas, e expressões, que conseguimos capturar em nossas imagens. Fotografar esse casal nos trouxe uma bagagem de sentimentos que a própria razão desconhece. Carinhosos, respeitosos, mas principalmente confiantes em entregar uns dos momentos mais sonhados em suas vidas, nas nossas mãos para registrarmos.

Seu casamento foi realizado no final da tarde na área externa do JN RESORT, um hotel lindo, que proporciona um bem estar e muita tranquilidade, ao lado de um lago, cercado de muito verde, a decoração ficou a cargo do Grupo Excelência de Sete Lagoas, simplesmente perfeito.

Vejam também as fotos do ensaio fotográfico do Pre Wedding.

Encontramos uma poesia de um fotógrafo e poeta que muito admiramos e queremos dividi-las com vocês. Obrigado Claudio e Fernando por ter nos escolhido.

EU VEJO VOCÊ

“A força não seria nada sem o equilíbrio. O amor nada seria sem o abrigo. Sem as diferenças, o dia seria tédio e o outro seria espelho e nos afogaríamos no lago de Narciso. Ao enxergar o outro, aprendizado, somos tão parecidos, somos sonhos, medos, desejos, somos raízes e sementes. Eu vejo você, eu estou aqui, presente, passado e futuro.” ( Rafael Benevides)

makin of jn resort sete lagoas mg
fotos de making of de casamento no jn resort
noivos se arrumando no jn resort
casamento no jn resort
casamento jn resrtt em sete lagoas mg
recepção no jn resrt
mesa de bolo no jn resort
mesa de doces no jn resort
drinks no jn resort
brinde dos noivos no jn resort
corte do bolo jn resort em sete lagoas
escola de samba -jnresort-sete lagoas
noivos dançando -  jn resort
festa no jn resort