Casamentos

Colonial Pampulha

Ana Luiza e Lucas

Essa historia é da união da Ana Luiza e Lucas, ambos de Belo Horizonte, eles se conhecerão na adolescência, com doze anos de idade. 

No início, um menino e uma menina que iniciavam suas simples caminhada, com vasta bagagens embutidos na sua maleta da razão e do coração.

Dentro delas, haviam princípios, valores e a palavra de Deus que era usada para crescimento próprio, reparos e também para alicerçar uma família. Uma caminhada longa, já que estudaram juntos e tinham muitos amigos em comum o que proporcionava diversos encontros, no  princípio sem compromisso.

Mas a própria vida os distanciaram por algum tempo e quando tinham 17 anos começaram a namorar. Foi quando o plano de Deus começara a cumprir em suas vidas.  Um plano gigante com cadeados, mas com a Chave DEUS, que serviu para abrir as portas... a chave é trabalhar duro, ser honesto, ser par, ser pai, ser avô, ser amigo e por fim ser saudade.

Com Deus a porta, estará sempre aberta em suas vidas, com raízes nos pés e com asas no coração.

O casamento foi realizado no Colonial Pampulha, ao ar livre, no final da tarde, cercado de verde, tranquilidade e a decoração de extremo bom gosto.


Fotografar esse casal, nos trouxe extrema alegria e satisfação, Ana Luiza tem tanta doçura que transmite uma paz só de conversar...  O Lucas se resume em pura emoção, tanta educação, carinho e respeito com nosso trabalho que só nos inspirava cada vez mais para  fotografá-los


Confira nas fotos abaixo.